top of page

Conversa de banheiro

da redação #ElasPilotam


Meninas chegamos em Agosto de 2021. Há um ano, esse Portal reaparecia totalmente reestruturado e com uma proposta focada no lifestyle duas rodas para mulheres.


E aqui voltamos, para confirmar nosso compromisso com vocês que acompanham esse movimento, e que apoiam nosso trabalho cada vez que colocam um coração, mandam um comentário, compartilham nosso material, usam a #ElasPilotam, indicam textos para suas amigas, acompanham nossas redes sociais, assinam nossa newsletter, e que continuam propagar a mensagem "Pilote sua Vida".


Já que nosso foco é lifestyle, nada mais legal que começarmos compartilhar um pouco daquilo que compõe o nosso "jeito de viver". Pois além de gostar de moto, a gente também gosta de ouvir música, ler, assistir um programinha na Netflix. A gente gosta de trocar ideia, dica de viagem, e até falar sobre a roupa que estamos usando e comprando.


Passou da hora de trocarmos essas notas vocês, concordam? Então vamos lá.



Para a primeira sessão do "Conversa de banheiro" a Gabi Hoover, nossa Gerente de Conteúdo, traz algumas sugestões para o seu entretenimento e qualidade de vida.


E você pode sugerir uma pauta ou uma nota. É só mandar pra gente no email contato@elaspilotam.com ou deixa aqui no seu comentário.


Sem mais delongas.



Na Netflix


Se você está sem palpite para uma série nova, aqui vai uma gostosinha de assistir.

The Bold Type, agora está disponível pela plataforma no Brasil.


O seriado segue a vida de três melhores amigas - Jane, Kat e Sutton -, que começam suas carreiras na fictícia revista "Scarlet", uma revista de moda e comportamento que segue a linha das reais Cosmopolitan e Glamour. A narrativa é leve, e o seriado tem um ritmo super gostoso, mas os temas abordados são sérios, atuais, e muito pertinentes em nossa atual sociedade.


A série tem um visual fashion "quase" impecável. Eu comecei assistir ainda no início de 2020 pela plataforma do Hulu, não disponível no Brasil, e fiquei super fã.

Fiquei tão fã que vou confessar: usei de inspiração aqui pro nosso Portal.

Metallica


Tenho a impressão que assim como motocicleta, o Metallica é dessas bandas que consegue ser ponto passivo na conversa de muita gente que vive em lados opostos. Tipo Corinthiano e Palmeirense.


Recentemente me deparei com uma versão de "Nothing Else Matters" toda orquestrada na trilha sonora do recém-lançado filme "The Jungle Cruise". Eu viciei na música e fui xeretar mais a fundo o que o Metallica anda fazendo. Assim, encontrei o álbum The Metallica Blacklist, que será lançado digitalmente em Setembro de 2021. O álbum reúne 12 músicas das banda, na versão de 53 artistas. E tem nomes de peso nessa lista, como Cage the Elephant, Chris Stapleton, My Morning Jacket, Miley Cyrus e Elton John, entre outros.


Do que eu já consegui ouvir pelo Apple Music posso dizer: incrível. Estou só no replay da versão de "Nothing Else Matters" com a Miley Cyrus feat. Watt, Elton John, Yo-Yo Ma, Roberto Trujillo, e o Chad Smith. Pode dar uma busca ai, pra ouvir na moto porque vale a pena.


Calcinha para menstruação


Minha melhor descoberta de 2021 até o momento.

Talvez os dias de absorvente higiênico estejam contados.


Já existe no mercado uma calcinha absorvente. Exatamente isso: uma calcinha que absorve seu fluxo menstrual, e que depois você só precisa lavar (a mão ou máquina, o que você preferir). E a gente não precisa usar outro tipo de absorvente. Sério! É isso mesmo que você ouviu.


Essa é uma tendência que conheci nas páginas de revista de moda, e fui acompanhando o crescimento pelo Instagram. Assim meio desacreditada.


Mas, no início desse verão aqui nos EUA, já com algumas viagens programadas de moto resolvi "pagar pra ver". Será que essa calcinha me libertaria dos absorventes?


A resposta é: SIM!


No primeiro dia, eu fiquei bem desconfiada, e ia ao banheiro checar em toda oportunidade. Mas aos poucos até me esqueci que estava "naqueles dias".


Por enquanto, só encontrei o produto online, e o preço varia de marca pra marca. Eu escolhi três modelos diferentes da Thinx . No Brasil, você encontra pela Pantys. Outras duas marcas pra você conhecer são a Knix ou Ruby


A natureza agradece.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page