Conversa de banheiro

da redação #ElasPilotam


Meninas chegamos em Agosto de 2021. Há um ano, esse Portal reaparecia totalmente reestruturado e com uma proposta focada no lifestyle duas rodas para mulheres.


E aqui voltamos, para confirmar nosso compromisso com vocês que acompanham esse movimento, e que apoiam nosso trabalho cada vez que colocam um coração, mandam um comentário, compartilham nosso material, usam a #ElasPilotam, indicam textos para suas amigas, acompanham nossas redes sociais, assinam nossa newsletter, e que continuam propagar a mensagem "Pilote sua Vida".


Já que nosso foco é lifestyle, nada mais legal que começarmos compartilhar um pouco daquilo que compõe o nosso "jeito de viver". Pois além de gostar de moto, a gente também gosta de ouvir música, ler, assistir um programinha na Netflix. A gente gosta de trocar ideia, dica de viagem, e até falar sobre a roupa que estamos usando e comprando.


Passou da hora de trocarmos essas notas vocês, concordam? Então vamos lá.


gif

Para a primeira sessão do "Conversa de banheiro" a Gabi Hoover, nossa Gerente de Conteúdo, traz algumas sugestões para o seu entretenimento e qualidade de vida.


E você pode sugerir uma pauta ou uma nota. É só mandar pra gente no email contato@elaspilotam.com ou deixa aqui no seu comentário.


Sem mais delongas.



Na Netflix


Se você está sem palpite para uma série nova, aqui vai uma gostosinha de assistir.

The Bold Type, agora está disponível pela plataforma no Brasil.


O seriado segue a vida de três melhores amigas - Jane, Kat e Sutton -, que começam suas carreiras na fictícia revista "Scarlet", uma revista de moda e comportamento que segue a linha das reais Cosmopolitan e Glamour. A narrativa é leve, e o seriado tem um ritmo super gostoso, mas os temas abordados são sérios, atuais, e muito pertinentes em nossa atual sociedade.


A série tem um visual fashion "quase" impecável. Eu comecei assistir ainda no início de 2020 pela plataforma do Hulu, não disponível no Brasil, e fiquei super fã.

Fiquei tão fã que vou confessar: usei de inspiração aqui pro nosso Portal.

Metallica


Tenho a impressão que assim como motocicleta, o Metallica é dessas bandas que consegue ser ponto passivo na conversa de muita gente que viv