23º Moto de Ouro: Faça parte

da redação #ElasPilotam e Revista Motociclismo


Tá rolando a premiação mais democrática do mercado de motos. Trata-se da 23a edição da "Moto de Ouro", premiação realizada pela Motor Mídia Editora Ltda. e nossa parceira, a Revista Motociclismo. Para você participar é muito fácil: basta entrar no site da Revista Motociclismo, [https://www.motociclismoonline.com.br/moto-de-ouro/] durante o período de votação que vai até o dia 01/02/2022 e deixar seu voto.


Lembrando que a viabilização da participação poderá ocorrer de apenas dessa maneira.

Os participantes devem responder a pergunta da promoção e a pesquisa por completo, a fim de escolher 13 motos vencedoras como “Moto de Ouro”, cada uma em sua respectiva categoria. Entre as regras, é preciso preencher, integralmente, todos os seus dados pessoais, quais sejam: nome, CPF, telefone (com DDD) e e-mail.


O mais legal: quem participa da votação ainda concorre no sorteio das motos EV1 Sport e EVS! (serão realizados dois sorteios, um para a Moto EV1 Sport e outro para a moto EVS. Só precisa de um voto por CPF e por IP).



Mas atenção as regras:


1. Participarão do sorteio da Moto Voltz EV1 Sport todos aqueles que preencherem a votação nos termos acima mencionados.


2. Participarão do sorteio da Moto Voltz EVS aqueles participantes que, além de preencherem a votação nos termos acima mencionados, forem fazer o Test Ride em uma concessionária da Voltz.


Para realizar o Teste Ride basta dirigir-se a uma das concessionárias da Voltz, que podem ser encontradas no site [https://voltzmotors.com/onde-estamos/]. Na concessionária, o participante fará um cadastro com seu e-mail, este e-mail deve ser O MESMO UTILIZADO NO CADASTRO PARA A VOTAÇÃO DA MOTO DE OURO. A participação on-line e a ida à uma das concessionárias da Voltz, deverá ocorrer até às 23h59, do dia 01/02/2022 (horário do servidor da Promotora)*.


Para mais informações, acesse o regulamento: [https://www.motociclismoonline.com.br/moto-de-ouro/regulamento-23o-moto-de-ouro/].


*Trecho retirado do site oficial da votação.

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo