top of page

Triumph proporciona manhã de curso para mulheres


O movimento Women For The Ride, em parceria com o #ElasPilotam, realizou no último sábado

o curso de Planejamento de Viagens & Mecânica Básica.


Aconteceu no último sábado, 25 de março, a segunda ação oficial do movimento Women For The Ride de 2023 - movimento da Triumph Motorcycles Brasil em parceria com o TRX (Triumph Riding Experience) com foco no público feminino. O evento contou com a presença de mulheres motociclistas do projeto parceiro da marca, o #ElasPilotam - idealizado por Bruna Wladyka.


A TRX é uma empresa especializada em oferecer experiências com motocicletas para os clientes da marca inglesa desde 2013 e, na ocasião, ofertou às participantes um curso do programa de experiências da montadora, com dicas de planejamento de viagem e técnicas de mecânica básica, ministrado por Pablo Berardi, diretor da TRX. O treinamento faz parte dos cursos ofertados pelo programa de experiências e pode ser comprado por qualquer pessoa pelo site oficial logo abaixo.


O motociclismo é um meio que vem impulsionando cada vez mais mulheres a pilotarem suas vidas. Ações como esta são importantes e ajudam a fugir da rotina, além de unir paixão e diversão ao que realmente gostamos de fazer - pilotar!. Já realizei viagens sozinhas, e o fato de saber planejar e executar é maravilhoso, mas ter a oportunidade de ajudar e ver outras mulheres também em busca de realizar seus sonhos é recompensador”, declarou Bruna Wladyka.


Para mais informações, acompanhe no instagram @triumphbr e no site https://www.triumphexperience.com.br/.


SOBRE A TRX


A Triumph Riding Experience (TRX) é o programa de experiências para clientes da Triumph Brasil, que atua em quatro principais pilares: cursos, viagens (nacionais e internacionais), aluguel de motos e passeios. Criada em 2013, a TRX é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul e o programa de relacionamento do segmento de motos mais longevo e consolidado do setor. Em oito anos de operação, a TRX já atendeu um público total superior a 23.000 pessoas com suas diferentes atividades, que incluem, também, palestras e eventos relacionados ao universo das duas rodas.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page