Triumph “arranca” na frente com ações de incentivo ao público feminino

Por Bruna Wladyka


Quando uma montadora respeita e incentiva o motociclismo feminino o resultado é a união de mulheres que visam fazer a diferença e compartilham diferentes histórias com o objetivo de incentivar e empoderar mais e mais mulheres. Foi isso que aconteceu no último dia 08/03/2021 - Dia Internacional da Mulher.

Eu Bruna Wladyka, fui convidada para participar da live promovida pela @triumphbr com o tema “Mulher: por que começar a pilotar uma moto” , ação que fez parte do projeto “Lugar de Mulher” que acontece durante todo o mês de março.


Tive a oportunidade de contar minhas experiências ao lado de mulheres referência do mercado duas e quatro rodas, como a jornalista Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, a publicitária Bruna Frazão que ao lado de Karina, está a frente desse projeto, Eliana Malízia responsável pelo site Acelerada e a artista Lívia Varro, que ao vivo, estava pintando um capacete e esbanjado talento.



Tenho um orgulho imenso de falar sobre minha trajetória no mercado duas rodas: empreendendo e conquistando desafios.


Ao mesmo tempo, é impossivel não trazer o projeto Elas Pilotam® para a conversa. Pois ele é produto dessa mudança em minha vida também. Idealizei o movimento com o objetivo de transformar o mercado, colocando a mulher como público consumidor, tomador de decisão, que faz o mercado duas rodas girar tanto quanto os homens. E seja pilotando ou na garupa, as mulheres além de fazerem parte de uma grande porcentagem desse segmento, precisam ganhar cada vez mais voz e serem vistas com respeito.


Na live, falamos sobre medos, mulheres no Flat Track, maternidade, dicas e muitos assuntos pertinentes a quem já pilota ou deseja pilotar. Você pode conferir neste link:


ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI


E não esqueça, o mundo duas rodas, como diversos outros, é enorme, um verdadeiro iceberg. Quanto mais você estuda, pesquisa e experimenta mais você vai perceber o quanto tem para conhecer.

Portanto vai no seu tempo, não deixe fatores externos atrapalharem a sua decisão de começar a pilotar, converse com quem realmente vai abrir novos horizontes. Faça test ride em diferentes modelos e marcas, entenda o quanto está disposta a gastar em sua primeira motocicleta, converse com a concessionária, pergunte sobre valores de manutenção, acessórios, cursos. Com certeza a concessionária vai te indicar cursos de pilotagem e pilotos que irão de auxiliar e te dar excelentes dicas. Lembre-se TUDO É POSSÍVEL.

E falando sobre cursos a Triumph está dando um desconto de 20% nos cursos de pilotagem do Triumph Riding Experience (TRX). Dois cursos fazem parte desta promoção: “On Road 1” e “On Road 2”. Ambos serão realizados no dia 30 de maio. Para comprar o curso, basta ACESSAR ESSE LINK

O desconto é válido apenas neste mês de março para o curso marcado como “Women For The Ride” e é necessário aplicar o código de desconto “TRXW20” ao final da compra.