top of page

Triumph “arranca” na frente com ações de incentivo ao público feminino

Por Bruna Wladyka


Quando uma montadora respeita e incentiva o motociclismo feminino o resultado é a união de mulheres que visam fazer a diferença e compartilham diferentes histórias com o objetivo de incentivar e empoderar mais e mais mulheres. Foi isso que aconteceu no último dia 08/03/2021 - Dia Internacional da Mulher.

Eu Bruna Wladyka, fui convidada para participar da live promovida pela @triumphbr com o tema “Mulher: por que começar a pilotar uma moto” , ação que fez parte do projeto “Lugar de Mulher” que acontece durante todo o mês de março.


Tive a oportunidade de contar minhas experiências ao lado de mulheres referência do mercado duas e quatro rodas, como a jornalista Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, a publicitária Bruna Frazão que ao lado de Karina, está a frente desse projeto, Eliana Malízia responsável pelo site Acelerada e a artista Lívia Varro, que ao vivo, estava pintando um capacete e esbanjado talento.



Tenho um orgulho imenso de falar sobre minha trajetória no mercado duas rodas: empreendendo e conquistando desafios.


Ao mesmo tempo, é impossivel não trazer o projeto Elas Pilotam® para a conversa. Pois ele é produto dessa mudança em minha vida também. Idealizei o movimento com o objetivo de transformar o mercado, colocando a mulher como público consumidor, tomador de decisão, que faz o mercado duas rodas girar tanto quanto os homens. E seja pilotando ou na garupa, as mulheres além de fazerem parte de uma grande porcentagem desse segmento, precisam ganhar cada vez mais voz e serem vistas com respeito.


Na live, falamos sobre medos, mulheres no Flat Track, maternidade, dicas e muitos assuntos pertinentes a quem já pilota ou deseja pilotar. Você pode conferir neste link:



E não esqueça, o mundo duas rodas, como diversos outros, é enorme, um verdadeiro iceberg. Quanto mais você estuda, pesquisa e experimenta mais você vai perceber o quanto tem para conhecer.

Portanto vai no seu tempo, não deixe fatores externos atrapalharem a sua decisão de começar a pilotar, converse com quem realmente vai abrir novos horizontes. Faça test ride em diferentes modelos e marcas, entenda o quanto está disposta a gastar em sua primeira motocicleta, converse com a concessionária, pergunte sobre valores de manutenção, acessórios, cursos. Com certeza a concessionária vai te indicar cursos de pilotagem e pilotos que irão de auxiliar e te dar excelentes dicas. Lembre-se TUDO É POSSÍVEL.

E falando sobre cursos a Triumph está dando um desconto de 20% nos cursos de pilotagem do Triumph Riding Experience (TRX). Dois cursos fazem parte desta promoção: “On Road 1” e “On Road 2”. Ambos serão realizados no dia 30 de maio. Para comprar o curso, basta ACESSAR ESSE LINK

O desconto é válido apenas neste mês de março para o curso marcado como “Women For The Ride” e é necessário aplicar o código de desconto “TRXW20” ao final da compra.



E para todas as mulheres, deixo meu recado final:

Pilote o que quiser, moto, carro, avião, trator, fogão, uma empresa, um departamento, uma casa, uma família.. mas jamais esqueça de PILOTAR SUA VIDA.

Seguimos Unidas!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page