Moto-camping: por dentro de um evento no Oeste de Michigan no EUA

Por Gabi Hoover

Photos gentilmente cedidas por Victoria Stark



Em Agosto de 2021, estive em mais um acampamento/encontro para mulheres que gostam e andam de moto. Dessa vez, o destino foi o estado do Michigan, para o segundo ano do acampamento Pussy Ramble.


O Pussy Ramble é um evento pequeno, e bem raiz, que proporciona para as mulheres que compartilham paixões em comum um lugar para se encontrar, com o único propósito de promover um ambiente neutro onde rola muita conversa, risada, competição em motos, e troca de experiências.


A fotógrafa Victoria Stark, que também estava por lá, cobriu tudo em uma Canon Rebel T7i e em 35mm. E ela, super legal, cedeu alguns de seus registros pra gente compartilhar por aqui. Confira abaixo:


O encontro aconteceu em meio a macieiras, em um pomar cinematográfico na cidadezinha de Bellaire, MI.



Sem filtro, sem banho e sem pente.




Cada estacionamento um espetáculo.

Abaixo a "corrida lenta", onde vence quem chegar por último mas SEM POR O PÉ NO CHÃO. Essa foi minha primeira vez. Não fiz feio (dá pra ver na quarta foto abaixo quando coloquei o pé no chão), mas fiquei em terceira ou segunda.



Cerca de 60 mulheres participaram do camping, com motos variando em estilo, tamanho, e potência. Também teve gente que foi de carro, e quem levou a moto em um trailer. Além do convívio, e dos jogos, tivemos a oportunidade de explorar a região que conhecida como o topo da luva no estado do Michigan. Valeu.


36 visualizações

Posts recentes

Ver tudo