#ElasnoYouTube: terra, asfalto, de pedal ou acelerador, conheça Gisele Fávaro

Por Nayara Triska


Março 2020: Nesse mês o #ElasNoYoutube apresenta uma mineirinha muito alegre, comunicativa e que desde 2013 pilota motos e vive uma vida cheia de aventuras.

Estou falando sobre a Gisele Fávaro.

Gisele tem 33 anos, é gestora de projetos, administradora, empresária e criadora de conteúdo.


Sua jornada no YouTube começou em 2018, no antigo Canal 4 Canecos, onde tinha o quadro "Sem Mimimi", em que contava suas aventuras e os vários perrengues a bordo de uma XRE300.

O objetivo desse quadro era incentivar as pessoas a pegarem a estrada e terem suas aventuras independente de cilindrada ou condição financeira.



Em 2020, por questões pessoais e trabalho, ela precisou sair do Canal 4 Canecos e criou seu próprio canal, que inicialmente foi chamado de Conexão Duas Rodas. No novo canal, ela manteve o propósito de continuar os vídeos relacionados ao mundo das motos porém adicionando alguns vídeos de bike, outro esporte duas rodas que a Gisele curte muito.


Já em 2021, esse novo YouTube precisou passar por uma alteração de nome, uma vez que trazer o público que a acompanha pelo Instagram estava difícil. Então ela utilizou o próprio nome - Gisele Fávaro - e foi rápida a percepção do público.


Percebi que com essa alteração melhorou bastante os acessos.

O que te emociona?

Gi contou que quando teve a ideia de fazer sua primeira viagem sozinha, em 2018, muitos amigos e familiares não acreditavam que ela seria capaz e tentaram desencorajá-la, dizendo que ela era louca de pegar a estrada sozinha.

“Rodei 1280 km do Sul de Minas até o Triângulo Mineiro, e o momento que mais me marcou foi chegando na minha cidade, me lembrei de todos aqueles que duvidaram e gravei um vídeo falando que aquilo era só o começo. Daí por diante não parei! “

Muitas das experiências de desencorajamento pelas quais a Gi passou com certeza a transformaram numa mulher incrivelmente forte, e cheia de propósitos.


Certamente no canal dela vocês poderão encontrar muitas das aventuras na moto, na bike e na vida. Além de reviews, test ride, dicas, eventos, ela compartilha muito aprendizado com os cursos que tem feito. Os próximos passos para o canal Gisele Fávaro é poder tornar o canal rentável.

Além de tocar o canal, a Gisele e sua família tem um café especial chamado "Xique no Urtimo" , empreendimento que tem tomado parte do seu tempo.


Se você ainda não é inscrita no canal Gisele Fávaro no Youtube, corre lá pra conferir, mas a gente deixa aqui um link bacana! Curta até o "finarrzinho".


No Instagram: @giselefavaroadv

Posts recentes

Ver tudo