top of page

On Track: A emoção do Flat Track direto na sua casa

Por Ana Lara


Que tal aproveitar um evento de moto com toda emoção que você merece, mas no conforto do seu sofá, com a segurança do seu computador, celular ou smart tv? Um encontro virtual com toda a galera e, ainda, concorrer à prêmios? Essa é a proposta do Flat Track Brasil, apresentando o On Track: A corrida que vai levantar poeira na sua casa!



"Flat track" é uma modalidade de corrida de moto realizada pista oval, geralmente de terra, onde os pilotos correm no sentido anti-horário. A modalidade teve origem nos Estados Unidos, e é famosa por apresentar curvas, nas quais as motos derrapam, quase tocando o chão. Um visual de arrepiar e a emoção difícil de controlar.


Photo by: Jessica Mundt

Essa modalidade vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil com os eventos como o BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo.


Para Novembro, ambos eventos, em conjunto com a Liga Brasileira de FlatTrack, realizarão uma corrida "online" e totalmente gratuita, respeitando o atual momento que o mundo enfrenta.

No On Track, a corrida será dividida em três categorias: a inédita FT411 da Royal Enfield Brasil, a Harley-Davidson, com HD Sportster e HD Antigas e, mais, uma categoria ainda surpresa. 

A grande novidade será a participação das mulheres que, pela primeira vez, poderão competir flat track no Brasil, graças a abertura da categoria FT411, da Royal Enfield. Até este ano, as corridas eram apenas em H-D Sportsters. Elas irão correr ao lado de outros pilotos, assim a categoria se torna mista, algo que já é comum nos EUA. Um grande passo para incentivar mais mulheres no Brasil a olharem para a modalidade com outros olhos, tendo em vista que tudo começou a ser mais parecido com que vemos em outros cantos do mundo.


Photo by: Ester Campos Silveira

O On Track está marcado pro 1º de Novembro, 2020. Esse será um evento online para os espectadores, gratuito, mas com número de acesso limitado. Portanto, quem planeja acompanhar as corridas precisa fazer um cadastro na plataforma do evento o quanto antes. (Link para Cadastro: https://cutt.ly/cadastroOnTrack )




Parceiros:


Com parcerias de peso, como Harley-Davidson e Royal Enfield, co-patrocínios da Heineken, Jack Daniels, MXF, Gedore e Urban e ainda o apoio da Mitas, Rede de Hotel Accor, Motobatt e Wings Custom, e claro, com BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo juntos, as duas referências de entretenimento no cenário duas rodas do Brasil. A programação do On Track promete surpreender, com uma programação cheia de adrenalina nesse esporte que cresce cada dia mais em nosso país.


Tudo respeitando os protocolos de saúde nesse momento de pandemia, com a equipe mínima presente e todos os cuidados garantidos.


Curtiu e não quer perder?


Então corre e se inscreva pra garantir o seu login - porque, como já falamos, é limitado!

Ao se cadastrar você está, automaticamente, concorrendo a prêmios que a organização do evento sorteará toda a semana até novembro! 


É só clicar no link abaixo e acompanhar tudo nos canais do @bms_motorcycle, @luckyfriendsrodeo e @flattrackbr. Aproveitando, se você ainda não segue o @elaspilotam, bora lá!


Marca na Agenda:


ON TRACK

1º de Novembro às 14h - horário de Brasília.

Link para Cadastro: https://cutt.ly/cadastroOnTrack



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page