Low Rider S _ A "Braba" do Rolê

Por Bruna Wladyka


Não tem como falar da H-D Low Rider S sem começar esse texto falando que essa moto, sem dúvidas, é sinônimo de estilo e poder, com um toque de rebeldia.


A convite da Harley-Davidson do Brasil, tive a oportunidade de curtir sete dias intensos com a recém chegada Low Rider S.


Com chassi Softail e força do motor Milwaukee-Eight 114, essa moto é pura diversão e uma delícia de pilotar. Mas, com toda essa potência, os momentos de curtição são divididos em sua maioria com muita adrenalina e 308 kg de muito estilo.


O famoso motor 114, que significa 1.868 cilindradas (114 é a medida em polegadas cúbicas), inclui baixa vibração, menos aquecimento e na combinação motor & chassi, a moto te proporciona mais conforto e uma pilotagem mais agressiva.Tudo isso de fábrica, no estilo certo para quem curte customização. Que inclusive, é outro fator que chama muita atenção nessa motocicleta, seu estilo californiano baseado no legado dos modelos Low Rider da década de 1980 é visto em suas cores, grafismos e acessórios. Não tem quem não olhe para ela.


"Meus primeiros quilômetros com ela foram um mais tensos, confesso, até me acostumar com o estilo de pilotagem, a potência da moto, e seu peso. Depois disso, diversão 1000% garantida".

Claro que não deixei por menos e fui colocar a moto em ação. Rodei aproximadamente 400 quilômetros enquanto estava com ela, passando por trechos urbanos e estrada, trânsito curitibano, chuva, terra, e até paralelepípedo.

A Low Rider S tem uma estabilidade incrível, muita precisão nas curvas e excelente força de arrancada, é um verdadeiro foguete. E, além de toda a parte técnica, vem carregada de conceito misturando rebeldia, estilo, e força.


E teve perrengue


Sempre tem algum rsrs. Logo de cara o peso dela em baixa velocidade te coloca em algumas situações de parada um tanto desafiadoras, principalmente para quem não está acostumado com uma HD. Mas, isso também, em pouco tempo e jeitinho se tira de letra.






Low Rider S em uma palavra: "BRABA"

Em um sentimento: "POTÊNCIA"

Definitivamente uma experiência para entender quando dizem:


"ISSO É HARLEY-DAVIDSON"


E preciso falar, eu amo a sensação de engatar a 1ª marcha de uma HD, esse barulho é de arrepiar.


Fotos: Matheus Triaquim - @1742mm



CLIQUE AQUI PARA CONHECER A FICHA TÉCNICA COMPLETA DESSA MOTOCICLETA.



Posts recentes

Ver tudo