top of page

Dicas para curtir o Festival Interlagos 2022 com o #ElasPilotam

Por Equipe Elas Pilotam


Nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho, acontece o Festival Interlagos 2022 na cidade de São Paulo, capital, e a pista receberá as principais montadoras do setor como BMW Motorrad, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Husqvarna, Kawasaki, KTM, Polaris, Triumph, Voltz e Yamaha. Lembrando que no dia 23/06 será um dia exclusivo para imprensa e o time #ElasPilotam estará presente realizando test ride nos principais lançamentos do ano e transmitindo ao vivo nas redes sociais oficiais.



Essa edição, além de contar com mais de 100 mil metros quadrados, também está com uma agenda inédita de atrações como Brasileiro de Motocross, Rodeo Flat Track Lucky Friends, Fred Kyrillos, Força & Ação, Pista de Mobilidade, Pista de Off Road, Pista Elétricos com Test Rides, muita gastronomia e shows incríveis como o #IssoÉChurrasco que acontece no sábado (25) de forma exclusiva com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em uma experiência gourmet com 4 horas de open food.



O Festival também contará com a presença do movimento #ElasPilotam com ações voltadas para o público feminino em todos os dias de evento, além de ativações especiais que estarão sendo realizadas nos espaços da Motul, Pirelli, Triumph e Circuito Rodeo - parceiros oficiais do #ElasPilotam.


Confira a programação:

Além do espaço com exposição e venda dos produtos, a Pirelli está preparando ações especiais e conta com uma sala exclusiva reservada no Festival para o Papo com ELAS, projeto do #ElasPilotam que reúne mulheres para um bate-papo sobre diversos temas.


Acontecerá de forma presencial na sexta (24), às 10h, com mulheres que atuam no segmento duas rodas em diferentes áreas e no sábado (25), às 15h, aberto ao público* com o tema Mulheres no guidão: passado, presente e futuro. Dos 67 aos 11 anos, as idades e modalidades variam mas a paixão pela motocicleta é mesma. Essa roda de conversa contará com a presença das motociclistas Olga Trapp, Geane Santana, Vanessa Negravat, Alice Mattos, Helena Oregana e Dominick Argentino.


A Pirelli, que comemorou 150 anos de história esse ano, sempre está de olho no futuro na busca por inovações e experimento de novas linguagens - seja na cultura, comunicação, imagem e paixão pelo esporte. Com o futuro da mulher e seu protagonismo no mundo a motor não é diferente, a Pirelli e o Elas Pilotam somam ainda mais forças.


*A atividade possui vagas limitadas sujeitas à lotação da sala.


Fotos do Papo com Elas que rolou no estande da Pirelli no Festival Interlagos 2021.


Há mais de 165 anos no mercado mundial, presente no Brasil desde 1992, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluídos de alta tecnologia para diferentes segmentos a motor. Além disso, também se preocupa com o futuro feminino e o pertencimento de cada uma onde quer que vá.


No espaço da marca você irá encontrar lançamentos, exposições e demonstração de produtos da linha MC Care para sua moto e equipamentos de proteção, ações especiais como o wheelie machine, uma máquina que simula a prática de empinar motos, além da ação especial Motul Moto Lab que terá demonstração de forma exclusiva para as mulheres sobre o uso dos produtos e o técnico Rafael Recio também dará dicas e suporte para o uso correto dos mesmos.


Além de uma grande novidade que será oficializada no dia 23/06, o #ElasCustomizam, projeto do #ElasPilotam que visa destacar e incentivar o trabalho de artistas independentes no Brasil, irá invadir o espaço da Triumph - uma marca que sempre apoiou e incentivou o motociclismo feminino e, desde 2020, com o projeto Women For The Ride, vem destacando as mulheres motociclistas e garupas, proporcionado ações exclusivas para ELAS como rides, encontros, curso de pilotagem da TRX e entre outros.


O movimento mostrará ao público o trabalho das artistas Geane Santana e Lívia Varro, que irão customizar ao vivo duas jaquetas oficiais da marca. A ação começa na sexta (24) com duração das 16h às 19h e termina no sábado (25) no mesmo horário.


Sobre as artistas:




Geane Santana trabalha com customização desde os anos 2000 e, em 2016, junto com seu esposo, deram início a marca "Morto de Fome", voltada para a customização de itens decorativos. Seu trabalho é com o foco para a cultura custom, utiliza diferentes técnicas e materiais.






Lívia Varro trabalha na área da customização há 11 anos, é formada em Desenho Industrial, iniciou sua carreira na área de comunicação visual adquirindo experiência no desenvolvimento gráfico, hoje é especialista em filetamento e mascaramento, e também atua com pintura e desenvolvimento de layouts para capacetes, peças automotivas, motos etc. Varro já teve a honra de fazer parte da pintura dos troféus para a Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021.




O Circuito Rodeo contará com 4 etapas das corridas de Flat Track sendo a primeira agora no Festival com a Liga Brasileira de Flat Track em peso, pista de skate, Globo da Morte, loja oficial Lucky Friends, bandas e muita festa que só os "caipira" sabem fazer. Será um gostinho do Lucky Friends Rodeo Motorcycle dentro de Interlagos.


Na pista teremos a mulherada representando, serão: Lissa Miranda que vem crescendo cada vez mais nas corridas de Flat Track; Edna do Prado que pilota faz anos e participou do Build. Train. Race. no ano passado na edição do Brasil; e a pequena Helena Oregana que está sempre presente sendo uma pilota do futuro do esporte. Não deixe de ir torcer e vibrar por ELAS!

Fotos: Elas Pilotam no Festival Interlagos 2021

Além das ativações e ações durante todo o evento, busque o backdrop exclusivo do #ElasPilotam, faça uma foto e marque a hashtag do movimento.


Serviços Gerais:

Festival Interlagos 2022

23 a 26 de junho

Interlagos, São Paulo, SP

Confira a agenda completa no festival em: https://moto.festivalinterlagos.com.br/agenda

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page