top of page

Vulnerável, sim.


Volta e meia essa é uma palavra que me incomoda.


Levou um tempo, e ainda estou no processo, para aceitar que ser vulnerável é um ato de amor próprio e que abraça-la é uma jornada corajosa rumo ao autoconhecimento.


É importante lembrar que todas enfrentamos desafios e dificuldades em algum momento. Ao invés de escondê-la, lutar internamente contra e se "blindar" do elefante sentado na sala, podemos compartilhar nossas vulnerabilidades com pessoas de confiança, buscando apoio e compreensão. E também a mais importante de todas, a autocompaixão.


Quando nos permitimos ser vulneráveis, descobrimos a essência genuína de quem somos. Penso que é nesse espaço de fragilidade que encontramos resiliência e crescimento. É reconhecer nossas fraquezas e medos, transformando-os em força interior.


Ao entender melhor a nós mesmas, abrimos portas para relacionamentos mais autênticos e uma conexão mais profunda com o mundo ao nosso redor. A vulnerabilidade nos capacita a enfrentar desafios com compaixão e aceitação. É através desse combustível que nos tornamos mais resilientes, empoderadas e capazes de abraçar a plenitude de quem somos.



... Take these broken wings and learn to fly

All your life

You were only waiting for this moment to arise.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page