Seguimos em frente

Neste mês de Agosto, 2020, o #ElasPilotam® completa dois anos. E aqui estamos: em nossas salas, quartos, na mesa da cozinha, celebrando de casa. Celebramos por uma tela medida em polegadas, através das histórias e das pessoas que conhecemos virtualmente (ou não), e por quem temos uma inexplicável saudade. Saudade daquilo que ainda será. Celebramos porque, embora este ainda seja um momento de cautela e cuidado diante dos riscos do Covid-19, o #ElasPilotam® se mantem firme em seu propósito de criar uma comunidade entre as mulheres que pilotam e/ou curtem o universo duas rodas.


O #ElasPilotam nasceu como resposta à inércia, para transformar os espaços destinados ao público feminino no cenário duas rodas. Um movimento pensado e organizado tendo a mulher como ponto central. Assim, vale sempre lembrar que somos um movimento apartidário, sem filiações, aberto para todxs, e pronto para se adaptar às mudanças da nossa sociedade e do tempo. Abraçamos a causa feminista e feminina, e promovemos a educação via informação. Afinal: conhecimento é poder.


Mas isso não significa que banimos os homens. Ok? Queremos agregar, unir, somar, criar um ambiente no qual as mulheres sintam-se acolhidas, ouvidas, e em casa. Queremos promover o debate, e trazer à luz temas que precisam ser discutidos nesse universo.


Então, para não deixar esta data passar em branco, aproveitamos para lançar a nova proposta, design e conteúdo do agora Portal #ElasPilotam. Este que você está navegando. Você, que como a gente, não sabe ficar parada.


Esse Portal é o resultado de uma conversa que começou lá no final de Março. Uma conversa que amadureceu, e foi criando formato e planejamento. É também o resultado do “novo normal”, esse que derrubou as barreiras físicas e aproximou as pessoas e os processos de criação em um mundo virtual. Esse portal é o resultado da colaboração e da opinião de todas que acompanham o #ElasPilotam. Mas é, sobretudo, o resultado do trabalho de um time de mulheres - profissionais de diferentes cantos do Brasil, de diferentes gerações, culturas e formações - que aceitaram acelerar nessa jornada com a gente.


Pilotar por si só é um ato de coragem. Mas pra quem se identifica mulher, pilotar pode ser, também, um ato de resistência e de rebeldia. Juntas somos fortes. Unidas ninguém nos segura.


Estejam em casa.

Abraço virtual,

Bruna Wladyka e Gabi Hoover



19 visualizações

#ELASPILOTAM®

Elas Pilotam / #ElasPilotam ® marca registrada

Conteúdo autoral. Todos os direitos reservados ao Portal e respectivas autoras.

A marca “Elas Pilotam” é registrada junto ao INPI em nome de 302 PARTICIPAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA., titular deste porta.  Qualquer uso não autorizado está sujeito às medidas legais cabíeis, na forma da Lei Federal 9.279/1996.

302 Participação e Produção de Eventos Ltda

CNPJ 33060091/0001-00

Rua Goiânia, 1614, Cajuru, Curitiba, Paraná

Prazo de entrega: PAC até 30 dias, Sedex até 7 dias úteis após a postagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Preto Ícone YouTube