top of page

Saiba tudo o que rolou no Festival Interlagos 2022!

Redação #ElasPilotam


Ao final do mês passado, aconteceu o Festival Interlagos 2022 na cidade de São Paulo, capital, e o evento contou com a presença do #ElasPilotam, com ações voltadas para o público feminino em todos os dias, além de ativações especiais que foram realizadas nos espaços parceiros da Pirelli, Motul, e Triumph.


Foram dias memoráveis, ao lado de grandes marcas e mulheres que fazem a diferença no segmento duas rodas e somam forças para nós estarmos, cada vez mais, em cena em todos os lugares.


Também teve as principais montadoras como BMW Motorrad, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Husqvarna, Kawasaki, KTM, Polaris, Triumph, Voltz, Yamaha e mais, deixando o Festival ainda mais inesquecível.


Confira tudo o que rolou:


A Pirelli contou com uma sala exclusiva reservada no Festival e lá rolou os dois Papo com ELAS, projeto do #ElasPilotam que reúne mulheres para um bate-papo sobre diversos temas online pelo nosso perfil oficial no instagram, e no evento aconteceu presencialmente. Na sexta (24), o papo foi conduzido por @brunawladyka e @ks1951 e entre nossas convidadas estavam @manda.vasconcellos, @rubiasammarco e mais, falando sobre As mulheres por trás das marcas de moto e suas atuações no segmento duas rodas em diferentes áreas.




No sábado (25), foi aberto ao público com o tema Mulheres no guidão: passado, presente e futuro. Dos 67 aos 11 anos, as idades e modalidades variam mas a paixão pela motocicleta é mesma com a presença de Olga Trapp, Geane Santana, Vanessa Negravat, Alice Mattos, Helena Oregana e Dominick Argentino. Foram relatos inspiradores de como cada uma começou no motociclismo e contamos com uma surpresa da pilota de stunt, Dominick, ao final do papo no stand da Motul.



Já a Motul contamos com um dia de demonstrações de lançamentos, exposições e os produtos da linha MC Care. Novamente conduzido pela nossa idealizadora e a Karina Simões, tivemos a ação especial do Motul Moto Lab para as mulheres, com o técnico Rafael Raecio demonstrando sobre a maneira correta de usar os produtos para as motos, além das ações especiais como o wheelie machine, uma máquina que simula a prática de empinar motos e várias participaram. Foi irado!



O stand da Triumph recebeu o #ElasCustomizam com a parceira do #ElasPilotam, o movimento mostrou ao público o trabalho de duas artistas brasileiras, Geane Santana e Lívia Varro, customizando ao vivo duas jaquetas femininas de couro oficiais da marca. Ambas estão para sorteio e você pode participar no nosso instagram oficial, é só clicar aqui e ler as informações. Além disso, rolou uma ação muito especial de test ride que o movimento junto deles proporcionaram para as mulheres. E o #ElasPilotam agora soma forças com o projeto Women For The Ride da Triumph. É muito orgulho!






O Circuito Rodeo aconteceu no Festival Interlagos 2022 pela primeira vez e contou com as mulheres na pista: Lissa Miranda, Edna do Prado e Helena Oregana. A Helena foi a grande campeã na categoria Infantil de Flat Track e venceu na primeira etapa das corridas que acontecerão esse ano com o Lucky Friends Rodeo Motorcycle na cidade de Sorocaba, São Paulo. Para saber mais, acesse o perfil oficial deles no link acima. Esse ano serão 4 etapas das corridas do jeito que só os "caipira" sabem fazer.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page