top of page

#PapoComElas: Uma roda de educação, informação e conversa!


Toda terça-feira, a partir de 12h30, acontece no Instagram oficial do @ElasPilotam o Papo com Elas no qual Gabi Hoover, jornalista e gerente de conteúdo do portal, juntamente com Bruna Wladyka, idealizadora do movimento, convidam uma ou mais mulheres para participarem do bate-papo virtual trazendo temas importantes, como: saúde da mulher, respeito no trânsito, educação financeira, esporte, mercado de trabalho, empreendedorismo e mais.


Já estiveram nos episódios passados a Amably Monari , motociclista, psicóloga e nômade digital; Marli Rebeche, motociclista e engajadora da Royal Enfield; Catarina Munhos, motociclista e mecânica; Val Valério, motociclista e empresária; entre outras mulheres com muitas experiências para compartilhar.



Além disso, o Papo com Elas também é uma ação de relacionamento que acontece presencialmente, como foi durante o Festival Duas Rodas que aconteceu no ano passado, 2021, em parceria com a marca Pirelli. Antes foi realizada uma ação digital pré-evento, para que as mulheres se cadastrassem no site, garantindo o ingresso para o festival, e assim, dando acesso a presença no Papo com Elas.



Como os ingressos eram limitados, a confirmação foi de 26 mulheres, mas a ação ao todo, que durou aproximadamente 2 horas, contou com mais de 60 pessoas entre mulheres e homens!


O primeiro encontro presencial desse ano aconteceu na GARAŽAS 257, onde uma manhã de chuva em São Paulo se transformou em uma roda de conversa e troca de empatia entre todas as participantes. A ação do Papo com Elas foi liderada pela psicóloga Amably Monari, que desenvolveu uma dinâmica de empoderamento apropriada para ações presenciais.

Ainda no mês de Março de 2022, o Papo com Elas teve mais uma ação presencial durante o ride comemorativo do Mês da Mulher da Triumph Brasil chamado Juntas na Estrada. Por lá, representaram o #ElasPilotam as profissionais Gabi Hoover e Amably Monari. Ambas rodaram até Valinhos, no interior de São Paulo, em meio a mulheres incríveis. O evento incluiu uma apresentação das representantes do #ElasPilotam, um super almoço no restaurante Origem 75 com direito a tour pela produção de orgânicos, e muita conversa boa. Claro!



A MISSÃO do movimento é incentivar a participação feminina no universo duas rodas, promovendo a conexão entre as mulheres que pilotam e/ou são apaixonadas por esse estilo de vida. Além de empoderar via informação e educação, atos que são feitos sempre com muita empatia.


Fique de olho nas redes sociais do @ElasPilotam e acompanhe os próximos eventos digitais ou presenciais.

61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page