top of page

Gump's Drag Race: corrida de arrancadas!

Nota por Amanda Carvalho


No final de semana do dia 22 e 23 de abril aconteceu em Tremembé - SP a corrida de arrancada, Gump's Drag Race, que é a realizada e organizada pela Gump's Garage no Race Valley Park. A corrida nada mais é do que um trajeto específico para arrancadão com motocicletas da Harley-Davidson®.


Para participar do evento, você precisa ter alguma das motocicletas originais da família para entrar nas categorias como Touring, Sportster, Dyna, V-Rod, Softail, Antigas e também a Força Livre que são modelos modificados. O evento teve sua primeira realização no ano passado, 2021, sendo um sucesso com mais de 105 motocicletas inscritas, e neste ano de 2022 não foi diferente, aconteceu novamente somando muita parceria e diversão entre os participantes e o público.


Quem não deixou de marcar presença nas duas edições foram as mulheres, competindo e representando tantas outras que sabem que seus lugares são onde quiserem. Nesse ano tivemos a participação da Missi Monteiro, Edna do Prado, Penélopi e Elusa Leal.


A Missi Monteiro conversou com o Elas Pilotam no Papo com Elas nesta terça-feira passada, 26/04, para comentar como foi sua experiência com sua Sportster recém comprada e que ainda não estava familiarizada. Segundo ela,


Foi muito emocionante participar do evento! Quando estava como espectadora tinha a certeza que queria voltar como participante e foi isso que fiz, com uma moto que ainda estava me adaptando e foi uma prova comigo mesma, eu mesma superando meu tempo na arrancada.

Ela também comentou com o #Elas que para inscrição não tem muitas regras, você precisa ser responsável por todo o boxe e equipe, além de que as mulheres competem também com homens e motocicletas de diferentes cilindradas desde que sejam da mesma família da Harley-Davidson®.


Para saber mais, confira o nosso Papo com Elas salvo no feed.


Já estamos ansiosas para que no próximo ano mais mulheres estejam presentes e fiquem com algumas fotos das meninas arrasando em pista!





132 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page