GALERIA

#ELASFOTOGRAFAM

APRESENTA

Mo Dantas

Texto: Luana Michelucci

Photos Mo Dantas

“Sou do tipo que vê beleza onde pessoas vêem o feio. O feio para mim não existe”

Mo Dantas possui um olhar único para a fotografia. A captação de momentos, através de sua lente, vira arte. Sua história com fotografia começou aos 13 anos, quando ela comprou sua primeira câmera analógica. Ali, teve início sua paixão pela fotografia e pela arte

         Ela começou fotografando pessoas e a cena de skate, surf e do motociclismo. Suas inspirações vêem da própria vida, sentimentos e histórias de pessoas. “Sou do tipo que vê beleza onde pessoas veem o feio. O feio para mim não existe. As referências são em geral nas artes, filmes e amigos”, diz Mo Dantas.

         

Dantas é uma pessoa simples, inquieta, curiosa e determinada. Aquele tipo de pessoa que faz acontecer, porque vai atrás do que acredita. Pra ela, inspirações vem de algum lugar. A dela vem e está em ser mulher. 

“Só uma mulher sabe o que é ser mulher aqui no Brasil. A primeira é minha mãe, pela história de vida dela e o que ela conseguiu. No geral todas as mulheres com suas histórias únicas, uma mulher na comunidade que mesmo não tendo o que comer direito ainda consegue dar risadas sinceras”, disserta Mo.  

            

A afinidade com o motociclismo veio naturalmente para a fotógrafa. Sua avó era motociclista e seu pai possuía duas motos na sala de casa. Qualquer oportunidade fotografava as motos. Seu talento foi colado em ação em 2019, e Mo Dantas foi a vencedora do concurso oficial de fotografia promovido pelo Flattrack® Brasil. 

            

"OnTrack"

pelas lentes de Mo Dantas

Clique nas fotos para expandir. 

Para quem quer começar nas fotografia, a Mo Dantas deixou um conselho: Estude! Estudar todos os tipos de referências, filmes, teatros e etc, sempre pensando pela perspectiva da fotografia. Além disso, praticar é sempre bem-vindo. 

 

“E não ache que precisa do melhor equipamento, faça o melhor que puder com o equipamento que você tiver. Lembre que milhares de fotógrafos maravilhosos que existem na historia da fotografia usavam uma analógica, hoje você já  sai na vantagem de ver a imagem assim que você clica.”

Para entrar em contato com a fotógrafa, 

você pode encontrá-la no Instagram: @modantas

#ELASPILOTAM®

Elas Pilotam / #ElasPilotam ® marca registrada

Conteúdo autoral. Todos os direitos reservados ao Portal e respectivas autoras.

A marca “Elas Pilotam” é registrada junto ao INPI em nome de 302 PARTICIPAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA., titular deste porta.  Qualquer uso não autorizado está sujeito às medidas legais cabíeis, na forma da Lei Federal 9.279/1996.

302 Participação e Produção de Eventos Ltda

CNPJ 33060091/0001-00

Rua Goiânia, 1614, Cajuru, Curitiba, Paraná

Prazo de entrega: PAC até 30 dias, Sedex até 7 dias úteis após a postagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Preto Ícone YouTube