Guia de Natal #ElasPilotam

Por Cath Pescinelli


2020 tem sido um ano difícil! Foi tanta emoção que pelo menos pra mim ele voou. Estamos quase no Natal, e para facilitar as compras preparei uma lista de presentes que pode servir tanto para te inspirar a presentear alguém querido ou mesmo se auto-presentear.


Adoro produtos que sejam úteis ou que tragam alguma experiência sensorial. Coincidência ou não todas as indicações são perfeitas pra ter em um moto-acampamento de final de semana. ;)


1. Parka Impermeável

Nada como uma peça utilitária pra te mostrar que uma caminhada beira-mar na garoa pode se transformar em um momento incrível. Essa jaqueta 100% impermeável é leve o suficiente para o verão mas também espaçosa o suficiente para mais camadas de roupas em temperaturas baixas. Está disponível do P ao G em várias cores.



Essa é da Project Sports.





2. Caneca Térmica


A caneca térmica da Stanley possui tecnologia que impede a transpiração por diferença térmica. Sabe quando o copo molha toda a mesa? Com essa caneca isso não acontece. Além, claro, de manter sua bebida geladíssima por muito tempo! Diversas cores disponíveis.


Stanley



3. Café Tainã Bogo-Café




É muito importante reconhecer o pequeno produtor de café no Brasil! Produzido por Tainã Bitencourt na Chapada Diamantina - BA esse é o presente ideal para os amantes deste líquido divino. Aahhh, um bom café!


Bogo Café







4. Shampoo e Condicionador em barra B.O.B

Natural, vegano e livre de crueldade animal este kit de shampoo e condicionador é perfeito para levar na mochila: não vaza e ocupa pouco espaço! Não pode faltar nas moto-trips!




B.O.B




5. Câmeras Analógicas


Em tempos que vivemos online e grudados nas telas toda experiência off-line ganha ainda mais significado. Que tal presentear com uma câmera analógica? As com foco automático não requerem muita experiência de quem usa: é só enquadrar pelo visor e apertar o botão.



Na “Festival de Filmes Vencidos" tem sempre novidades em preços variados.




6. Gin Atlantis


Só a garrafa já é uma experiência lindíssima! O Gin Atlantis é produzido no Brasil e doa parte das vendas de cada garrafa para o projeto de conscientização ambiental Voz do Oceanos, liderado pela Família Schurmann. "Um Dry Martini e um Gin Tônica com consciência ambiental, por favor?”


The Gin Flavors

*Se beber não dirija.











7. Chaveiro-canivete



Essa belezinha de chaveiro-canivete tem apenas 5cm de comprimento quando fechado. Com um desses a tiracolo nenhuma fruta na beira da estrada passará sem ser descascada propriamente! O corpo é de madeira e todas as partes metálicas em inox. Duas cores.



Chaveiro-Canivete Il Casalingo







Boas festas! ✌️