3 min

Mama Tried Show + Flat Out Friday: dois eventos em um só!

Atualizado: 25 de mar de 2022

Por Amanda de Carvalho

Se você ainda não ouviu falar nos eventos que param Milwaukee, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos: se prepara! O evento vai aterrissar em solo brasileiro pela primeira vez nos dias 02 e 03 de abril, em São Paulo, capital, com a organização do Chrys Miranda (@garagemetallica) e Lucky Friends (@luckyfriendsrodeo), serão 4 dias de festa e comprometimento com o motociclismo custom, trazendo a essência e intensidade de como é lá fora.

Começa no dia 31/03 na Garage Metallica, oficina do Chrys Miranda, que abrirá as portas para um esquenta garantido. Já no dia 01/03 irá rolar a pré-festa no FFFront (@seufffront) para que no sábado (02/03) aconteça o Mama Tried Show na La Iglesia Borratxeria (@iglesia_laborratxeria) e o Flat Out Friday no domingo (03/04) no Tokio Marine Hall (@tokiomarinehallshows), antigo Tom Brasil.

Mas o que são esses eventos?

Originalmente, o Mama Tried Show (@mamatriedshow) surgiu em 2014 com o Scott Johnson (@scottfuel) e Warren Heir Jr (@jrscycleproducts) com o intuito que os amantes por custom se reunissem e compartilhassem suas histórias, vivências e colocassem em exposição seus modelos de motocicletas customizadas, além de ser aberto ao público que admira e tem curiosidade sobre esse cenário. O mesmo será feito por aqui, com 25 motos selecionadas para a exposição durante todo o dia, com muita troca e boas conversas, além de parceiros com venda de produtos, rolando flash de tatuagens, globo da morte e música ao vivo.

Fotos: Mama Tried Show em Milwaukee 2020

Nisso, mais uma cabeça se juntou ao time de amigos, o Jeremy Prach, para que o evento tivesse a corrida de Flat Track levada ao indoor - que nas corridas significa ser em um ambiente fechado - devido ao clima frio da cidade, surgindo assim o Flat Out Friday (@flatoutfriday). Uma corrida na pista oval de granilite, que conta com xarope de refrigerante por cima dela e emborrachamento, para que as motos deslizem nas curvas apertadas e para esquerda - como estamos acostumadas e diferente ao mesmo tempo da pista com muita poeira, e, por falar em Flat Track Brasil (@flattrackbr), quem lembra quando esse trio também passou por aqui pra participar da primeira edição do On Track (@flattrackbr) em 2020 lá em Sorocaba - SP?!

Somando forças, eles fazem acontecer nos EUA e juntaram os dois eventos - Mama Tried Show e Flat Out Friday - em um só, até hoje sendo um encontro, segundo os próprios, de

"Muitos sorrisos, abraços e amigos - novos e antigos -, fazendo memórias acontecer e se divertindo!

Fotos: Flat Out Friday em Milwaukee 2022

O Flat Out Friday nos EUA costuma acontecer na sexta-feira - por isso o nome - e por aqui no Brasil será realizado no domingo por questão de logística, mas com a mesma emoção e presenças ilustres. Uma delas será a nossa idealizadora Bruna Wladyka (@brunawladyka), representando o cenário feminino junto de tantas outras mulheres que estarão presentes e levando os itens mais estilosos do movimento #ElasPilotam para somar junto a exposição no Mama Tried Show.

Serão 4 dias inesquecíveis. Vamos juntas nessa experiência?!

Confira a programação e anota na sua agenda!

31/03 - QUINTA-FEIRA A PARTIR DAS 16H

Open house na Garage Metallica.

R. Isabel de Castela, 372 - Vila Madalena.

01/04 - SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 18H

Festa oficial pré-evento na FFFront. Valores a consultar.

R. Purpurina, 199 - Vila Madalena.

02/04 - SÁBADO A PARTIR DAS 10H

Mama Tried Show na La Iglesia Borratxeria. É necessário a compra do ingresso separadamente no site*: https://www.clubedoingresso.com/evento/mamatriedmotorcycleshow

R. João Moura, 515 - Pinheiros

03/04 - DOMINGO A PARTIR DAS 11H ÀS 18H

Flat Out Friday no Tokio Marine Hall. É necessário a compra do ingresso separadamente no site*: https://www.eventim.com.br/event/flat-track-racing-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-15012080/

R. Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo

*Os eventos acontecem em lugares distintos, por isso a venda dos ingressos são feitas SEPARADAMENTE para cada local.

Mais informações em:

@garagemetallica

@luckyfriendsrodeo

@seufffront

@iglesia_laborratxeria

@tokiomarinehallshows

    202
    0